E ai tudo bem? Esperamos que sim!
GARANTIA:
Aqui na AnimasterClub o prazo de garantia segue com base no Código de Defesa do Consumidor.
Na página de cada produto esté descrito seu prazo legal.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor os custos de envio da devolução por arrependimento ou defeito de fabricação devem ser pagos por nós.
ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA:
Antes de receber a mercadoria: Caso você se arrependa da compra enquanto ela esteja em transporte, basta você recusar a mercadoria no ato da entrega.
Após receber a mercadoria: O prazo é de 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento da mercadoria em seu endereço, você deve entrar em contato conosco através de nossos meios de atendimento dentro deste prazo de 7 (sete) dias úteis. Após seu contato você receberá em seu e-mail um código de autorização de postagem e deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios. O produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu, o produto deve estar em sua embalagem original.
Atenção, nós não cobrimos os custos de embalagem e sugerimos que você use a mesma embalagem na qual recebeu sua compra, ou uma caixa adequada para que a mercadoria não sofra avarias no transporte de volta. Quando recebermos em nosso endereço a devolução da mecadoria realizaremos a conferência/análise para ver se está tudo certo (temos prazo de 5 (cinco) dias para isso).
Após a conferência/análise realizaremos a devolução dos valores pagos conforme a forma de pagamento que você realizou a compra.
**Pagou via Pix ou Boleto: Reembolso via Pix prazo 5 (cinco) dias.
**Pagou via cartão de crédito: Estorno junto a administradora de cartão no prazo de 2 (dois) dias. A partir dai o prazo de estorno pode levar de 30 a 60 dias conforme regras da sua administradora de cartão e a data de vencimento de sua fatura.
PRODUTO COM DEFEITO:
Todos nossos produtos passam por uma rigorosa análise antes de enviados, ainda assim caso seja detectado algum defeito de fabricação DENTRO DA SUA GARANTIA você deverá entrar em contato cosnosco. Solicitaremos que nos envie por e-mail fotos e uma descrição detalhada do problema. Após análise das fotos e descrição do problema no prazo de 5 (cinco) dias lhe retornaremos com a solução.
Constatado defeito: Você receberá em seu e-mail um código de autorização de postagem e deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios, use uma caixa adequada para que a mercadoria não sofra avarias no transporte de volta. Quando recebermos em nosso endereço a devolução da mecadoria realizaremos o envio de outro produto igual sem nenhum custo para você.
Caso o produto comprado não esteja mais em estoque, você poderá solicitar o reembolso do valor da compra.
Não Constatado defeito: Não será efetuado a troca nem reembolso. Indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental ou provocado, exposição a calor e frio extremo, dentre outros...
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Att, AnimasterClub